quarta-feira, 1 de junho de 2011

I ENCONTRO COM O BOM PASTOR - JAIBA



Trinta casais de segunda união, da Paróquia Nossa Senhora da Glória – JAÍBA- MG, participaram do 1º ENCONTRO COM O BOM PASTOR, neste final de semana. A Paróquia, acolheu a cada um, com alegria e muita reflexão sobre os direitos e deveres dos casais de segunda união.
Apoiados no texto “Exortação apostólica “Familiaris Consortio” nº 84, o Padre Valdeci, o pastor das ovelhas e toda comunidade da Jaiba, lança a rede para “ ajudar os divorciados a participar da vida cristã”.
Os casais Marcão e Márcia, Jairo e Magali, Cardoso e Zara, e Pedro e Gloria, estiveram presentes no encontro, ajudando os casais em suas reflexões, levando a palavra de Deus e sua mensagem de forma a encorajá-los, mostrando a misericórdia do BOM PASTOR e falando sobre a importância da FÉ EM JESUS CRISTO.
Queremos agradecer o carinho recebido por toda comunidade.
Palestras do encontro:
Conhece-te a ti mesmo (Irmã Sueli), Sentido da Vida (Acássio e Verônica), O amor de Deus (Edson e Lucivânia), O perdão ( Cardoso e Zara – Montes Claros), Minha vida de fé em Jesus Cristo (Marcão e Márcia – Montes Claros), Jesus o Bom Pastor (Padre Valdeci), A proposta da Igreja (Pedro e Glória – Montes Claros), Testemunho de família (Jairo e Magali – Montes Claros), Perseverança ( Toninho e Rosinha), ,Corresponsabilidade (Reginaldo e Erica), Comunhão espiritual ( Jaíro e Magali),Tocar no Senhor (Padre Valdeci).





Nenhum comentário:

Postar um comentário